CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 12 de dezembro de 2009

Mandalinha e Laçinho

Olaaaaaaaaaaaa meus origamigos
Já estão em clima de Natal, eu estou a passos de tartaruga... Não me perguntem pq?!
Contudo os origamis não pode parar.Hoje com mais um mobile.
Segue Diagramas

Fusando como sempre alguns blog, encontrei uns laçinhos q parece ter virado febre
entre os mobile, kusudamas etc. Eu n poderia ficar fora dessa, tratei de tentar fazer um igual =P.

Olha q pra o 1º não foi tão dificil assim...

Muito Obrigada mais uma vez a todos pela visita e o carinho, sem vcs mais uma vez volto a repetir esse Blog não seria nada.

Bjs no core

3 comentários:

Unknown disse...

Que fofuraaaaaaa!!!
E para nossa sintonia, eu estava doida querendo esse lacinho!
Muito obrigada por disponibilizar!
Já vou fazer rss

Bjosssssssssssssss

Jaqueline disse...

Que mimooooo esse lacinho ^^
adorei seu bloguinho !!!
beijokas
jaqueline

Anônimo disse...

Oi Joice
Muito bonito seu móbile, adorei o lacinho, vou me lembrar dele pra fazer alguma coisa :)
BjS