CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cx e +++ Mobile

Oláááááá meus queridos!

Mais uma vez aqui pela graça do Nossos Papai do Céu. \o/
Hj com mais caixinhas todas recheadas de novidades para 2010, que ja esta batendo na porta.

Entre elas mais um Gira mundo que é uma delicia de fazer e cai no gosto da galera.
Este foi feito com sobras de outro papeis um Gira mundo de Retalhos^^
Segue diagrama do Beija-flor, quanto ao diagrama do Gira mundo é so ir na coluna ao lado>>>>


Não poderia deixa de encerra essa postagem sem deixa um grande abraço pra minha maninha do core JESSICA!!!
Ela q suporta minhas loucas, alto e baixo e tem uma serenidade sem igual. Somos a metade 1 da outra. Junta somos única.

FELIZ NIVER MANINHA!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi !!!
Lindos origamis..amei o beija flor...vou tentar fazer..^^
Tem selinho pra você no meu blog...
beijos

Unknown disse...

Qta caixinhas lindas recheadas!!!

Amei o bolo e parabéns pela linda amizade que une vcs duas!
Amizade e família são tudo em nossas vidas!

Bjossssssssssss

Silvana disse...

Oi!
Obrigada pela visita e recadinho!
Estou começando agora nesta arte gostosa que é o origami.
Espero um dia fazer coisas lindas como você!!!
Um beijo

Pαola Victória disse...

Oiii.
quanta coisa heim, parabéns tudo lindissimo.

beijo

Unknown disse...

obrigada pelo elogio, e pela visita.
volte sempre
bjs
regina & mariza

Yuri Stávale disse...

Oi! Seu blog é muito fofo, adorei o layout. Quantos trabalhos lindos!
Estou te linkando e vou visitar sempre.
beijocas

Anônimo disse...

Oi Joice
Lindas caixinhas :) 2010 já está msm batendo :)
BjS

Ivani disse...

Olá!

……♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥ Feliz Natal!!
……♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥ E Excelente Ano Novo!!
……♥♥♥♥ Beijos……♥♥♥♥