CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um Passo de cada vez!!!!

Oláaaaa meus queridos,
mais um dia podendo posta no Blog sem nenhum contratempo.
Hj postanto uma antiga criação tirada do livro Tomoko Fuse - Floral Globe.
o nome da Kusudama realmente não sei pois a versão q tenho do Livro nao esta traduzida, mais esta aí
o resultado de mais uma criação.^^.

Obrigada de Core tbm a Lary do Blog Origamis e mais by Lary por me presentear com esse lindo selinho, e sempre bom saber q apesar da distancia a amizade q construimos e bastante forte.

Agradeço a todos pela visita, vcs é q fazem a diferença neste blog.
Bjss em todos até daqui a pouco
e claro não esquecendo das dobrinhas^^.

3 comentários:

Unknown disse...

Tudo mto lindo!
Tomoko Fuse é uma verdadeira perfeição em suas invenções né!
E vc, sempre dobrando lindas peças!

Bjossssssssss

Emanuel disse...

tudo maravilhosamente lindo......
tô add o seu blog no meu.certu.......
xerim dobrados...

Sandra disse...

Olá! Adoro esse Floral Globe. Já fiz um para presentear uma amiga há algum tempo. Até mostrei no blog. Vim aqui também para retribuir o selinho! Passa no meu blog;)

Beijinhos