CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 12 de setembro de 2009

Tempo!!!!

Olaaa meu queridosss
Como estao todos? Eu estou bem conforme Deus manda, muito trabalho e pouco tempo pra variar.
Mais deixando as complicações do dia-a-dia de lado venho agradece pela 1.00000 vez pelo carinho de todos em especial hj pelos mais novos origamigos que chegaram reacheados de presetinho pra mi. Q amores!!!!

Um deles foi o selinho "Cupcake and Rock´Roll" enviado pela querida Cah do blog Ateliê do Origami.
*+-*- Regras +*-+.
1. Divulgar o blog do Cupcake and Rock´Roll cujo endereço é http://cupcakerock.blogspot.com/
2. Diga seu doce predileto: Algodão doce hummmmmm
3. Diga sua música preferida: N
ossa senhora!!!! Eu respiro musica, fica praticamente impossivel dizer, mais vamos pelo q estou ouvindo agora, ta valendo? Maroon 5 - músicas do álbum Songs About Jane
4. Indique o selo para 4 seguidoras (es) de seu blog e comunique-lhes a premiação.


O segundo foi o selinho "Este Blog tem Glamour" enviado tbm pela Cah, pela Sadra do Blog Entre Papers e Papeis e Nícolas Serewiend do blog GRUPO ORIGAMISTA FO GUANG SHAN q é Presidente e Fundador do Grupo e me convido formalmente para receber esse selinho to "Rosa Chiclete!!!!" huahauha amei!!!!

O terceiro é n menos importante foi o selinho "Blog Clic Magico" enviado por Lu (to intima já rsrs) do blog Luciana Origami´s e a pela Fatima do blog Minha vida, meus momentos.

Ufa acho q acabou rsrsrs... se esqueci de alguem me gritem!!!! o.o

Mais uma vez Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Quantos aos origamis esses dias ainda perdida em mil e uma coisas e tapete, croche, bordado, ponto cruz... ai ai logo tiro novas fotos de mais algumas artem enquanto isso segue mais uma kusudama se n tiver engana o nome é Plumeria.
Diagrama disponibilizado via e-mail.
Bjks no core
Fiquem com Deus e um otimo fds cheio de dobrinhas e cores
ate mais.

7 comentários:

Yumi Arteira! disse...

Oieeeeeee como vai linda?
Muito obrigada pelo selinho, mto fofo!!!
Linda plumeria! Adorei!!!
Parabéns sempre pelos trabalhos!

Bjosssssss

Fatima disse...

Venho aqui comunicar que apartir de hoje estou mudando o nome e o link do meu blog, peço que altere no seu blog o nome e o link
Nome: Dobrinha de Felicidade
Link novo:
http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com

Bjs e Obrigada

Lu Carvalho disse...

Eeeeiiiiiii! Tõ viva mulher e a mudança já acabou sim, rsrs, o problema agora é a câmera que tá me dando a maior dor de cabeça e câmera do meu celular tambem não ta legal, por isso não mostrei mais nenhum origami, tá?! bjão linda e brigadão pelo selo

inté

Sandra disse...

Olá! Obrigada! Adorei o selinho. Assim que puder coloco no blog e respondo. Ando com os posts super atrasados.

Beijinhos

Thales disse...

Oi Joice
Obrigado pelo selinho, sua Plumeria está muito bonita :)
BjS

Ivani disse...

. ,,, ,*
. ( '-')/)
.(( * )
..(,,),)..

Que belas dobras floresçam sempre por aqui.
Beijos!

Lu Carvalho disse...

eta mulher! olha eu aqui de novo.
Cadê vc? Tô pra colocar no meu blog uma placa de "PROCURA-SE A JOICE", rsrs, não some não.

ABRAÇÃAAAO