CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 30 de agosto de 2009

Quase 1 Mês o.O

Meus queridos, quanta saudade!!!!
Quase 1 mês sem postar nadika virge!!!!!!!!!!!!! O.O

Mais deixando de blá blá blá... agradeço a todos pelo carinho e retornando pra participar de um convite feito por Thales do Blog Origami By Taresu a brincadeira de postar e comentar sobre a sexta foto da sexta pasta ...
Na foto esta nossa querida Mau (todos já conhece) e a mamys Dom q já n esta mais entre nos. As 2 era um grude só! E Dom por te sido criada junto a cachorros só atendia aos nossos chamados por assobio... Saudades!!!!!

O proximos a participar da brincadeiras são:
Origami Holic
L’atelier
Origami Haru
Minha vida

Também fui presenteada com um novo e belissimo selinho "Blog Clic Magico" enviado pela fofuxa da Lari-Chan... Obrigada meu anjo^^
Regras:
Exibir a imagem do selo.
Linkar o blog pelo qual você recebeu a nomeação.
Escolher 5 blogs para entregar o "selo Clic Mágico".
Deixar um comentário nesses blogs, para saberem que receberam o prêmio.


Mais uma vez muito obrigada a todos.

Bjks no Core
e VAMOS AS DOBRAS \o/

9 comentários:

Sandra disse...

Olá! Adorei a foto dos gatinhos, tenho tanta saudade dos meus que já partiram para o céu dos gatos (onde deve haver muitos novelos de lã rs rs rs). Deixei um presentinho no meu blog.

beijinhos

Fatima disse...

Oie!
Obrigada pela brincadeira^^
bjs

Unknown disse...

Joooiceeeeeeeeeee
Muito obrigada pelo selinho!!!!!!
Alegria alegria!!!

Nossa, que conjunto para cozinha são aqueles que vc postou anteriormente??????? Que maravilhaaaa!!!
Um dia eu quero ter um daqueles em minha cozinha!!!!!
Amei!

Cheiross

Fernanda Rocha disse...

Olá

Obrigada pelo selinho....

Bjos

Fatima disse...

Tem selinho pra vc no blog!
bjs boa semana

Karen Lommez disse...

que foto mais fofa! Nós amamos gatinhos, né? bjk

Anônimo disse...

Olá!!

tem selinho pra vc em meu blog!

beijos

Anônimo disse...

Oi joana^^
envio este comentário pra mandar-lhe um selo
gostei muito do seu blog
meu nome é Nícolas Serewiend, sou presidente e fundador do Grupo Origamista Fo Guang Shan (Paulista,PE, pertinho de recife)
adorei mesmo seu blog
lhe presentei com este selo em nome de todos os Senseis e Deshis do Grupo Origamista Fo Guang Shan
abraços
Nícolas Serewiend
obs: mande uma resposta por favor^^

instruções
E as regras são:
1. Exibir o Selo no seu blog;
2. Postar o link do blog de quem te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que o(a) deixariam mais glamuroso(a);
4. Indicar 10 origamigos(as) glamurosos(as) e avisá-los(as) que foram escolhidos(as).

P.S= Grupo Origamista Fo Guang Shan= http://origamifgs.blogspot.com/
obs=vc tem que pegar o selo no meu blog abraços

Cah disse...

Oi!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjo!