CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Estou viva?! o.Ô

Olaaaaaaa meu queridos, quanto tempo!!!!

Completando quase 2 meses sem postar nada por aqui! Q loucura, contudo estou ótima, me virando em mil como sempre entre papeis, panos, bordados e etc...

Hj estou aparecendo com mais uma novidade, a luminária feita em jornal. Não querendo fazer trocadilho mais foi uma JORNADA aprender a fazer. Mais conseguir \o/ e agora é só alegria^^.
Até agora já conseguir fazer 6 em menos de 1 semana, muito gostoso de fazer.
Ainda esse mes com mais tempo posto mais fotos.

Obrigada a todos pelas visitas e pra n esquecer... VAMOS DOBRAR

5 comentários:

Unknown disse...

ooooo vc voltooooouuuuu
Que alegriaaa!!!!
Não pode desaparecer tanto tempo assim viu!
Temos que sempre ver esses maravilhosos trabalhos que vc faz!!!

Adorei essa luminária! Linda linda!
Preciso mandar a preguiça pra lá e resolver fazer uma luminária que faz anos q venho adiando rss

Tenha um lindo fds!

Bjossssssssss

Fatima disse...

Oie!!
Qto tempo mesmo heim!
Ja tava sentindo sua falta^^
Obrigada pelo elogio =D
Ai q lindo esse luminaria!!!
Tava querendo fazer uma, so q a preguiça nw deixa rs
Um dia eu faço ^^
Bjs e bom fds

Isabella Kida disse...

Que legal, ainda mais feito d jornal e revista!!

bjs

Ivani disse...

Olá!

Ficaram lindas! Adorei o efeito com a luz!
Beijos.

p.s. apareça sempre (rs)

Anônimo disse...

Oi!

Tem selinho pra vc no meu blog!

bjs