CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Blutenball, Selinhos e o tão esperado Carrossel

Meus queridos... É fds \o/

De boa em casa, hj vai da tempo de terminar os assuntos inacabados (assim espero rsrs).
Pelo menos para o tão esperado Carrossel deu tempo...
Esse é o 2ª que faço pq o 1ª vcs já saber o fim da historia...Não menos q importante a Blutenball.
Quero agradecer a Sandra do Blog Entre Papers e Papeis que me presenteou com 2 lindos selinhos... Muito obrigada Sandra vc é maraaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs.
Vlw a todos pelas visitinhas espero mais e mais!!!!
Vamos dobras?!

8 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

obrigado pela visita ao meu blog.
realmente, sempre arrumamos um tempo qnd gostamos do que fazemos!
vou linkar teu blog, adorei teus trabalhos,lindo o carrossel.
abraços.

Letícia disse...

Que liiiiiiindooooo!!!!
Amei seu carrossel!!! O Blutenball também ficou demais... Estou fazendo um, já, já posto procê ver...
Montes de beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Joice, tem selinho pra vc no meu blog, Ah e obrigada pela visita.

Vivian disse...

linduuuuu o seu carrossel, adoro eles, mas ainda naun consegui fazer um mobile decente dele .... rsss sempre acho que naun ficou legal e deixo de lado
bjussssssss e um otimo domingo

Sandra disse...

Olá! Deixei mais uma prendinha no meu blog.

Beijinhos,

Sandra

Karen Lommez disse...

Uau! Ficaram lindos! Amei o blutenball! Ah, fiz o sonobe vazado, como vc sugeriu... vá lá ver depois! bj

Lu Carvalho disse...

Joice,seu carrossel tá muito bom, fiz um tb, mas ficou todo desajeitado, hehe, to pensando ainda se mostro ou não no blog, rsrs

bjão
inté mais

Unknown disse...

Joiceeeeee
Ki lindo o carrossel!!!
E o blutenball ficou MARA!!! Adoro as cores que usou!

Lindo Lindo Liiiinndooooo

Bjoss