CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Saudades!!!!

Meus querido quanto tempo, quase não sobra tempo durante esta semana

pra postar algo novo pra vcs. Mais enfim tudo segue bem!

Hj trago um pouquinho de cada coisa, entre elas mais caixinhas. Encontrei um comentario da Angel com duvidas na montagens das caixas e já estou preparando um passo-a-passo pra tirar duvida. Se mais alguem tiver com duvidas em alguns do origami e só fala ok?! Alguma kusudamas q estão nas caixas ainda são ineditas logo vou mostrando uma de cada vez^^

Essa garrafinha já tenho a um bom tempo nela contem as 1ª estrelinhas da sorte q aprendi a fazer.

Mais Ostruns dessa vez totalmente verde =P

Obrigada a todos pela visita e por terem gostado do tão esperado carrossel rsrs. Quero agradecer tbm a Sandra do Blog Entre Papers e Papeis e a Maisa do Blog Violeta Origami q me indicaram com o selinho "Blog Simpático".

E para não perder o costume segue diagramas:

Star Luck
Ostrum

6 comentários:

Unknown disse...

Ai meu deeeuussssss
Qtas caixinhas recheaaadaasssss
Já pensou o brilho no olhar de quem vai ganhar(ou ganhou)???
Nuoosssaaaaaa
Lindos Lindossss

Bela disse...

lindos todos demais!!!
Parabéns!!!!

Vivian disse...

brigadinha minha flor
bjusssssssssss

Fernanda Rocha disse...

Oiiii

Tem presentinho pra vc lá no meu blog!!!

Bjos

Vivian disse...

oieee
tem presentinho pra vc la no meu bloguinho
bjusssssssssss

Liu disse...

Lindos.
Todos.
Adorei a ideia das estrelinhas na garrafa.
Mas n sei fazer essas estrelinhas ainda.
Acredita?