CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Kusudama Floral Globe, wxyz e Caixinhas

Meus querido como foram de fsd?

O meu foi mais q demais nem deu pro gasto huahauhauhauhauhaua
A cada dia estou vendo bons resultados e isso me da mais motivação pra seguir em frente sem medo de ser feliz.
Hoje postanto minha 2ª kusudama floral globe...
Acho um charme essa kusudama nem eu acredito q fiz quando vejo pronta kkkkkkkkk.
Quanto a wxyz é mais antiga, já estava pronta a alguns meses só não tinha acrescentado os acessorios.
Mel n podia deixa de participa... xiu q ela ta mimindo^^ Caixinhas pra dar e vender...

Obrigada a todos pelas palavras de incentivo e carinho vcs são minha maiores fonte e inspiração e força, sem vcs esse blog n seria nada.

Bjus e tenha um otimo inicio de semana!!!!!

Vamos dobrar^^

Ps. Estou muito feliz e ao mesmo tempo triste pelo seguinte motivo, no sabado fiz meu 1º carrossel de origami, linduuuu q só. Mais mamys achou mais lindu ainda e no dia seguinte vendeu =(. Resumindo... feliz pq todos adoraram e triste pq n deu tempo de tirar 1 foto pra recorda buááááá

3 comentários:

Sandra disse...

Olá Joice! Como sempre os teu kusudamas estão belíssimos! Deixei um presente para ti no meu blog!

Beijinhos,

Sandra

Letícia disse...

Oi Joice!!!
Pelo carinho você não tem que agradecer, amiga... É sempre um prazer passar por aqui e encher os olhos com suas lindas criações!!!
Tô no aguardo para ver seu carrossel!!!
Beijos!

Vivian disse...

oieee , oia eu aki tra veizzzzzz ... rsss
Pra fazer a caixa alta que tamanho de papel vc usa, pq é assim sou aprendiz né ... e cismei de fazer caixa pra colocar os electras e naun tenho a minima ideia do tamanho do papel para que ela fique alta e mais larga, na verdade não sei calcular, vc sabe?
bjusssssssssss