CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Electra and Little Turtle

Bom dia, Boa tarde e Boa noite meus querido!
Eu estou a mil entre muitas coisas pra fazer (como sempre!!!) e ideias pra serem colocadas em pratica.
Origami, bordado, pintura e ainda costura pra completa aff. Mais só alegria no meio de tanta agitação rsrs.
Hoje postando os casais Electra e Little Turtle e suas duas formas.

Por hj foi pouquinho pq ainda n tive tempo pra edita as outras mais logo posto, tem muito material pra ser mostrado.

Sexta ta chegando ainda bem... semana passando rapido d+ não acha?!

Bjão em todos, bem-vidos os novos origamigos voltem sempre ^^

4 comentários:

Letícia disse...

Como sempre, Joice, suas coisinhas lindas demais!!!
Parabéns querida... Você está fazendo coisas cada vez mais primorosas!!!
Beijinhos!

Sandra disse...

Olá! Adorei esses dois kusudamas. O Electra é um dos módulos mais bonitos, para mim! Tenho um presente para ti no meu blog.

Beijinhos,

Sandra

Vivian disse...

brigadinha minha flor
bom findis pra ti tb
bjussssssssssssssss

Kelvin Yamaguti disse...

olá!
Estou linkando seu blog ok!?
Quando puder dê uma passadinha no meu blog: http://yamaorigami.blogspot.com/
Abraços