CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de abril de 2009

Selinhos e Sonobe vazado

Olá meus queridos!!!!

A cada dia q vai passando fico mais orgulhosa do meu blog^^. Muito bem aceito por todos e fazendo sucesso como nunca poderia imagina. Junto com vcs a cada dia vou aprendendo mais coisas e colhendo tbm ótimos resultados.
Hj mais um selinho chego para completar minha alegria... Um não foram 2 enviando por Lari-chan.

O 1º selinho "Esse blog vale ouro".

Vamos as regrinhas...

1. Colocar o link de quem te indicou;

2. Escrever estas 5 regras;

3. Contar 6 fatos aleatórios sobre você;

4. Indicar 6 blogueiros para continuar a brincadeira;

5. Avisar para os 6 blogueiros que eles foram indicados.

Bom já q as regras estão ai vamos lá...

Apaixonada por dance, pop, Techno e house
Se e pra fazer o momento é agora.
Dou um boi para não entrar na briga, mas dou uma boiada para não sair
Silencio pra mim às vezes e essencial
Sempre vendo a vida pelo lado cômico
Vidrada pela MTV

Os Indicados são...

Brincadeiras com Papel
Mania de Origami
Angel Origamis
Encanto Origami
Bela Dobra
Minha Vida

O 2º Selinho enviado pela Lary foi "Blog Simpatico!"

Este Selinho não entendi muito bem as regra mais, vamos ao que interessa!

Escreva 3 blogs simpáticos

Arte em Origami
Encanto Origami
Bela Dobra
Enviar um comentário dizendo que você está enviando um selinho. No post que você responder as perguntinhas mencionar as regras. Convide 5 amigos para responder esse selinho:
Arte e Manha
Diagrama e Cia
CHAT NOIR
Brurigami
Pano e Papel

No meio de bons resultados não pode falta os frutos rsrs
Esse Sonobe por ter sido feito como muitas cores me deu o trabalhão pra combinar os acessorios, mais acho q o resultado fico legal, o q acharam?
Meus querido só mais uma coisa antes de terminar a Lu do blog Encanto Origami, esta com dificuldade de acessa meu Blog, por qual motivo ainda não sei, quem também estive passando por esta situação me avise o mais rápido, pois estou preocupada e vou fazer o impossível pra solucionar, Lu espero q já esteja tudo ok qualquer coisa me avisa até por e-mail (maraise84@hotmail.com).
Por hj é só, amanha tem mais, obrigada a TODOS pelas mensagens de carinho.
E
Vamos dobrar!!!!!


5 comentários:

Unknown disse...

Oieee Joice, como vai?
Mto obrigada pelos elogios e seja sempre mto bem-vinda!!!
Parabéns pelos selinhos, vc merece, seus trabalhos são lindos!

Bjinhos
Já adicionei seu blog!!!

Liu disse...

Lindo seu blog.
Parabens.

Liu disse...

Ha.
Sou de pertinho de vc.
Feira de santana.
Vou em salvador sempre, que sabe um dia n marcamos de nos encontrar para "trocar figurinhas".
Beijos Enroladinhos*

Lu Carvalho disse...

Oieeeeeeee! Consegui, já consigo ver o blog,acho q o problema da net mesmo ou então do doido do meu pc.
Muito obrigada pelos selinhos adorei recebê-los de vc.

bjão linda

Lu

Isa disse...

Joice!!!

Obrigada pelo carinho, querida!!! Fiquei muito feliz!!! :)

Montes de bjinhos e carinhos no seu ♥