CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Aprendiz

Ola meus origamigos!
Essa semana esta sendo uma daquelas q sinto inveja do polvo rsrsrs. E muita coisa pra fazer em pouco tempo. Contudo c0m o fds chegando vai sobra um tempinho (eu acho) pra terminar o q comecei pela semana.

Pra n perder o costume postando uma coisa super rápida, um Tsuru feito pelo meu amigo Ivo e agora aluno de origami (advinha quem é a professora rsrs).
Entre algumas ligações ele foi pegando o passo-a-passo muito rápido e logo saiu o origami, as dobra perfeitas esse garoto tem futuro.

Esse foi primeiro q ele fez, eu adorei o resultado.

Não posso esquecer de agradecer a Lari-chan (http://lariorigami.blogspot.com/), pelo presente, mais uma origamiga, este presentinho vai dizer até um pouco mais sobre mi^^.

Obrigada a todos pela visita!!!!!

Ro meu SUPER vlw pela divulgação do blog, assim vai virar meu garoto propaganda huahauhauahu

Até a proxima e VAMOS DOBRAR!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

OII^^ tem mais um selinho pra vc hehe kisses e t+^~!