CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vcs são muito especiais p/ mim

Olá meus queridos... Nossa hj nem sei por onde começar! Vamos p/ o template 1º, realmente não tinha idéia de que ele traria tantos resultados positivos, fico muito feliz que tenham gostado, e mais feliz ainda estou pelos Selinhos q venho recebendo durante a semana e só hj (com muitas desculpa) conseguir postar \o/.
Obrigada Dizzy e Angel pelo Selinho "Este blog tbm é feminino e inteligente" ,

selinho

ao blog Bela Dobra pelo Selinho "Este blog é uma jóia"


Selinho 2

E para complentar minha lista de carinhos, agradeço a Lu – Encantorigami, Fernanda – Minha vida de verdade, Dri Origami e Léticia que me presentearam com esse mais novo Selinho.

Photobucket

Achei um charme. Meninas vcs são d+, não tem idéia de quanto pulando de alegria estou huahuahau.

Bem... vamos compartilha esta alegria com mais origamigos,

e o Osca vai para ... rs

1.A mania do Origami
2.Blog da Bi
3.Origami by Helo
4.Origamila
5.Origami Haru
6.Detynha
7.Amo Papel
8.A arte dos kusudamas
9.Tchami Origami
10.Origami By Su

Regrinha:
1. Colocar o logo no seu blog.
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão.
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blog's.
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste poste da pessoa de quem você recebeu esse prêmio.


Ai ai, acho q por hj é só isso huahauhauahuah...

Aguardem mais dobrinhas viram por ai... bjusssss

4 comentários:

Francilisa disse...

Oii... acabei de indicar vc para o prêmio borboleta... rsrs

Unknown disse...

oi^^ tem presente pra vc no meu blog, t+!!kisses^^

Andréa disse...

Olá! Tô um pouco sumida mesmo. Ando super ocupada e os origamis estão um pouco paralizados. Mas eu vou voltar!
Parabéns pelo blog! O template ifcou ótimo e os prêmios são merecidos.
Bjosss

Ivani disse...

Olá!
Muito obrigada pelo prêmio.
Bom feriado.
Beijos