CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Na calma de sempre...

Meus queridos como estão indo as coisas, muitas dobrinhas?
Hoje estou meio devagar quase parando(e pensativa como sempre!!).
Algumas coisas passam por nossas vidas que parecem/são testes pra ver se somos capazes superar. Mais com muita força e fé tudo vai passar!
E nada como as Luck Star pra ajudar nessa batalha do dia-a-dia.
Na minha bolsa ja tem uma caixinha(também feita de papel) cheia de tirinhas prontas pra virar estrelinhas nos momentos vagos, tem coisa melhor? Essa foi uma das 1ª sakura q tentei fazer conforme ia fazendo uma saia melhor q a outro, com algumas pessoas dizem "a pratica leva a perfeição".




Mores por hj é só isso!

Bjus em todos \o/ até a proxima.

5 comentários:

Suelen Takahashi disse...

Oiessss!!!
adoro fazer essas estrelinhas....
isso é verdade...cada vez que fazemos o mesmo origami...sai melhor...


força ai eihm!!!!!!
beijoss

Sabrina Mieko disse...

Também ando com um monte destas tirinhas dentro da bolsa. Não tem terapia melhor pra espera na fila, hehe...
Bjins

Rodrigo disse...

Joice!!!
Que massa... Você nem pra dizer que o blog é seu, né?
Gostei, viu? Então é aqui que vou aprender... Rsrsrsr...
Tudo de bom e sucesso sempre.
Futuro promissor, viu?
Abração!!!

Drih Yokoyama disse...

OOiii

obrigada por sua visitinha no meu blog e vim aqui correndo conhecer seus trabalhos.. parabéns estão lindos!!
Aguardo mais visitinhas suas e que possamos ser origamigas.. rs
vou te linkar ao meu tá?!

beijos

Dizzy^_^ disse...

Oi^^
tem presentinho pra vc no meu blog^^.
Bjuss^^!!!