CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de abril de 2009

03.04.2009 - Pra ficar na História!!!!

Como estão todos???
hj é ontem foi só alegria. Meu niver já passou mais ainda ganho presentes, tem coisa melhor?
Rodeada de amigos to ficando muito mimada huahauhauhauahua

Era uma vez um balãozinho cheio de carinho...


Onde estão registradas todas as formas de afeto e amizade.Dedico essa postagem a meu Querido Super Rodrigo, que armou uma enorme surpresa onde ficara marcada pra sempre na minha vida, aos meus amados amigos de trabalho Lu, Dai, Lud, Ivo, Gleice, Itana, Nubia ... Vcs são mais que d++ =P
O balão quis fazer companhia a Spring
Feita 1hora bati o record \o/rsrs
Bem por hj é só pessoal, muita alegria pra pouco dia hhauhauhauahuah
Bjus em todos xxx
Até a proxima postagem eeeeeeeeeeeeeeeeeeee Vamos Dobrar

6 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Eiiiiiii não sabia que era seu niver!Parabéns!!Muitos anos de vida!
Obrigada pelos comentários la no meu blog.
bjus dobrados,

Danikinha

Letícia disse...

Oi Joice querida!
Tô sumida mas hoje vim te desejar tudo de bom!!! Que a sua vida possa ser a cada dia mais feliz!
Um beijo enormeee!!!

Suelen Takahashi disse...

uaiiii!!!! foi seu aniversário???
poxaaaa!!! Parabéns!!!!
Tudo de bom pra vc e muitos origamis!! ehehehheehe

Ebbaaaa!!!! hj estou vendo vários spring!!! e o seu está lindo!!! adoro preto e branco!!!

Ah então....esse papel eu comprei numa lojinha na liberdade!!

beijosss
e bom restinho de final de semana e boa semana!!!

Ivani disse...

Olá!
Esse spring preto e braco ficou muito charmoso. Ah, feliz aniversário.

Joice disse...

Obrigada a todos pelas palavras de carinho,
Logo logo to de volta com minha dobrinhas!!!!!


bjuss

By Joice

Rodrigo M. disse...

Meu Deus!!! Jooooiiiceeee!!!
Rsrsrsrs... Fico feliz em saber que este dia te marcou.
Tenha certeza que nosso carinho é puro e sincero por você.
Você merece "origami girl"!!! (risos).
Deus continue te abençoando sempre e que frutifique sempre com toda essa criatividade.
Abração!!!

P.S.: E a propósito... A galera da equipe sabe do blog? Se não souberem já sabe que vou anunciar. (risos)