CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de abril de 2009

*** Kusudama e mais estrelinhas ***

Ai Ai, quanta alegria e quanta emoção esse mês de Abril esta me dado, mais amizades, conhecimento e PACIENCIA hauhauahu, só tenho a agradecer.
Hoje trago coisas novas e antigas.
Uma dela e uma kusudama q sei o nome (me perdoe) antes ela estava crua, sem nenhum acessório, depois preparei como móbile fico perfeita! Onde foi diretinho pro dono q até hoje não tem palavras pra agradecer rsrs.

A Caixinha foi acompanhar o presentinho, continuação das feitas com catalogo da C&A q é mais durinho =P

Mais estrelinhas q é meu maior vicio, os corações tbm participo da foto

Um dia fiz uma tão pequena q até hj quando mostro pra alguém pensa q foi feito com pinça ou algo parecido. Na foto coloquei uma moeda de R$ 0,05 e uma fita métrica para terem uma idéia do tamanho da estrela, a menor q fiz esta próximo da moeda tbm o.O

VAMOS DOBRAR =^.^=

3 comentários:

Bruna disse...

Jooice, quanta coisa lecal! XD

Olha, se concordar, cê tá participando do PIF no meu blog =)
È assim, você adere e envia presentinhos artesanais pras 3 primeiras pessoas a comentarem no seu post.
Pra receber tem que enviar também, então se quiser aderir envia teu endereço pra mim por e-mail, tá? ^^
Caso contrário me avisa pra outra pessoa entrar no lugar =p
asuhasuhuashas

Xero! ^^

Suelen Takahashi disse...

Oieeee!!!
uiaaa!!!
ficou muito lindooo!!!
adorei as cores!!!

beijooosss

Rodrigo M. disse...

Só você mesma, hein!? Tem jeito não, nasceu pra isso, viu?
Muito massa as estrelas. Cada vez que vejo tuas artes fico pensando em um monte de coisas pra fazer... Huahuahuahuahua...
Deus te abençoe sempre.
Abração!!!