CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 30 de março de 2009

Mandala e Loop

Meus queridos, tudo em ordem com vcs?
Hoje venho incluir mais algumas das minhas antigas criações, estou ainda terminando algumas detalhes para postar logo aqui, aguardem ...Kusudamas do mês de Abril!!!!

A mandala vi no site da Isa. E como sempre quando vejo algo q me chame atenção quero logo tentar fazer, pra ver se é difícil etc.

Até que para o 1º da pra dizer q ficou bonitinho =P.
Esses tbm foram uma das 1ª loop q fiz, durou só um dia pq minha querida gatinha achou q era
pra brincar ... já podem imaginar o q aconteceu.
Pra quem não conhece a PEÇA, olha mais uma foto da danadinha.


Ai ai!!!... Por hj ta bom né?!... Até mais um dia, bjuss em todos

Diagrama Loop

2 comentários:

Bela disse...

Essa mandalinha é tudo de lindo mesmo!
Parabéns!!!
Beijo grande

Dizzy^_^ disse...

Olá^^,
Obrigada pela visita^^.
E essa sua mandala ficou linda^^. Mas mais linda ainda´, é a sua gatinha^^. Muito fofa mesmo^^.
Bjus^^!!!