CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 28 de março de 2009

Ostrum

Olha meus queridos como estão todos?
Hj estou cansadinha q só penso em dormir ainda bem q vem um bom domingo pela frente.
Essa semana trago o ostrum uns dos 1º de muito rsrsrs e, além disso, um resumo das criações dessa semana.
Diagrama Ostrum


Não posso deixar de ir sem agrader a todos mais uma vez pelas visitas ... Sem vcs esse Blog não seria nada. Agradecer tbm a Angel Origamis, pelo Selinho e uma alegria sempre em dobro quando somos presenteados com tanto carinho. u.u
Até daqui a pouco
bjão

2 comentários:

Ivani disse...

Olá!
Obrigada pela visita e comentário no meu blog. É muito bom descobrir novos adeptos dessa arte. Seu blog está lindo.
Beijos

Haru disse...

Oiess!!!
eu adoro o kusudama ostrum!!
ficou lindo!!!
beijos e boa semana