CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 25 de março de 2009

Onde esta o Infiny?????

Meus querido... tudo bl =P
Minha 1ª tentativa no Infiny, até q esta bonitinho. Vocês já o encontraram? O.ô
Ah o tapete embaixo dele foi eu q fiz, tbm me arrisco na costura!Mais caixinha dessa vez acompanhada com um Tsuru. Acho que nesta foto da pra entender de qual Infiny estou falando rsrs


Por hj é só. Agradeço mais uma vez a todos pelas palavras de carinho e atenção
sem vcs esse blog não seria nada!!!!
Bjuss e VAMOS DOBRAR!!!!!

3 comentários:

Suelen Takahashi disse...

Oiessss!!!
eu achei o kusudama!!!
ficou muito lindo!!!!
ahh adorei o seu tapete!!!!
beijooosss

Vivian disse...

oiee
tem presentinho pro ce ... passa lá depois

bjusssssssssss

Letícia disse...

Oi Joice!!! Que lindo seu infiny! E valeu pelo diagrama!!!
Beijos!