CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de março de 2009

Promessas são feitas para serem compridas!! ~.^

Olaaaaa meus queridos!!!!


Estou de volta dessa vez pra comprir algumas promessinhas que havia
feito em algumas postagens.
Uma das promessas é a respeito do Quilling - a arte com papel enrolado, certamente mais uma arte pra entrar na minha coleção, nossa quando vi queria logo fazer e posta aqui, não necessariamente nesta mesma ordem hauhauahauhaua.
Mais enfim, eu tentei botei tico e teco pra funcionar é não e q esta saindo alguma coisa... Essa garota tem FUTURO =P
Fiz alguns com papeis de revista os 1º claro, depois q tentei numa folha mais clara, coloquei algumas estrelinha e corações pra acompanha os Quilling
*******************************************************************
.::.:.::. A História do Quilling.::.::.::.
É uma arte muito antiga criada no século 15 ou talvez mais cedo século 13 ou 14. Acredita-se que foi originada pelos franceses e italianos onde usavam a técnica "Filigree "para decorar objetos religiosos. O trabalho em filigree é um processo onde se enrola tirinhas de papel formando rolinhos que dão formas à um design variado.
No século 18, o trabalho em filigree se tornou popular na Inglaterra , mas o nome "Quilling" foi adotado quando o trabalho em filigree se espalhou pelas colônias americanas; ou talvez foi chamado assim porque os rolinhos eram feitos com penas de gansos "quills".
*********************************************************************
Alem do Quilling outra coisa q tinha prometido foi o coração de papel 3D q encontrei no Blog Arte em Origami da Letícia. Graças ou video q ela me envio conseguir fazer pelo menos 3 hauhauahua.

Bem meus queridos o papo ta ótimo ainda tem muitas e muitas novidades pra postar aqui, e muita coisa pra um único dia (ou postagem) já estou preparando os matérias e quem sabe não faço uma nova edição especial ainda hj o.O?
Bjussss fiquem com deus, até daqui a pouquinho!!!!

1 comentários:

Letícia disse...

Olhaêêê!!! Ficaram melhores que os meus, seus coraçõezinhos!!! Lindos mesmo! E a nova arte promete, né?
Parabéns, amiga!!!
Beijos!