CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de março de 2009

Arabesque, Selinho + Caixa

Voltando em edição especial \o/...
Acabando de chegar do Job, mais cedo havia postado algumas coisas mas como estava com muita pressa acabei deixando pra posta agora q estou em casa de boa e ouvindo Marron 5 ai ai!!!!

Primeiro vamos ao Selinho que ganhei de Letícia do Blog Arte em Origami, nossa fiquei até sem palavras, pois desde inicio (isso não faz muito tempo) estou sendo muito bem recebida por todos. E com grande satisfação q vou a todos os Blogs retribuir esse carinho que é recíproco.

Vamos aos Indicados de hoje.
*-*Origami Haru
*-*Origami By Grazy
*-*Origami da Gabi
*-*Arte Minha By Fabricia
*-*Angel Origamis
Pena q só é 5 =(...

O 1º Arabesque agente nunca esquece huahuahauha... O bichinho demorado pra ficar pronto, será porque foi a primeira vez q estava fazendo, mais foi praticamente 2hrs me dedicando a essa kusudama lindissssima =P


Eu achei muito seria com uma única cor, na próxima vez vou caprichar nas cores quentes!!!!
Mais uma caixa feita com papel de revista!!!

O Diagrama do Arabesque podem encontrar o passo a passo alto esplicativo no site Atelier Puupuu

Bom meus querido por hj é só (Eu acho huahuahau), volto amanhã nessa mesma Batmhoras e nesse mesmo Batmcanal... Fiquem com deus e VAMOS DOBRAR!!!!!

6 comentários:

Andrea's Origami disse...

ola.. é verdade.. tem razão.. é maravilhoso receber um mimo desses. =) obrigada pela visita....

Fatima disse...

Oie!
Obrigada pela visita! E volte sempre^^
Vou te add ta!
bjs e boas dobrinhas

Sabrina Mieko disse...

Acho o Arabesque um kusudama bem bonito, mas confesso que o achei meio chatinho de montar! :-D

Boa escolha de papel, ficou bonito!

Bjins

Noêmia disse...

Ola..amiga.... Adicionei voce .Parabens...pelo blog ,Caprichado.bjos

Suelen Takahashi disse...

Oi Fátima!
Vim aqui pra agradecer ao prêmio, pela indicação!!!!
e tem um presentinho no meu blog...dá uma passadinha lá!!
beijosss e obrigada

Vivian disse...

oieee
brigadinha pela visita e pelo lindo selinho ... amei
bjussssssssssss