CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de março de 2009

Spring + Caixinha

Oi meus queridos como esta indo (foi) o fim de semana de vocês?

Quanto ao meu esta bem agitado, daqui a pouco indo trabalhar
com de costume \o/!!!!!

Hj trago uma das minhas criações dessa semana a Kusudama Spring




A caixinha foi feita com papel de revista bastante dura, quase não consigo dobrar =S. Mudando de assunto...estou me apaixanando por uma tecnica o Quilling, encontrei em alguns blog q ando bisbilhotado. O Quilling é lindo d+ os formatos e modelos q podemos criar. Já estou me preparando pra começar a fazer uns tbm =P



Esse ainda não foi eu q fiz hauahuahua só pra vcs teram uma ideia do que é a Tecnica.

Bjussss é ate daqui a pouco!!!!!!

Diagrama Spring

3 comentários:

Haru disse...

Ola!!!
nooossa eu adoro o kusudama spring... é muito bonito!!! e o se ficou maravilhoso!!
Bom trabalho!!
beijooosss

Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia disse...

Tudo muito lindo, Joice!!! Você já viu que deixei um selinho pra você no blog???
Beijos!