CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de março de 2009

Dobrando e Bordando

Meus queridos não sei quanto a vocês, mais essa semana passou muito rápido... Ontem q era Segunda O.ô. Isso me fez até chegar em algumas conclusões... "Paremos de indagar o que o futuro nos reserva e recebamos como um presente o que quer que nos traga o dia de hoje." (Autor desconhecido)

Contudo sempre sobra um tempinho pra as dobrinhas rsrsrs

Quero Agradecer a Andréa do Blog Brincadeiras com Papel, que me deu uma super ajuda enviando o Diagrama da Sakura e deixo aqui pra compartilha com vocês.
***********
Diagrama Kusudama
Diagrama Sakura
Além do origami q é minha paixão também me arrisco no crochê, ponto cruz e Patchwork,tem horas q nem sei por onde começar hauauahuahuh

Por hj é só, mente e mãos em movimento já já mais new.

Bjuss ... Otimo final de semana pra todos.

3 comentários:

Haru disse...

Oiiiessss11!!!!
esse kusudama é simples, mas muito bonito!!!
ficou lndo!!!
essa borboleta vc fez com que técnica???
ahh minina...não coneui resolver ainda não...
:(
ehehehee
beijoooossss

Letícia disse...

Oi Joice!
Lindas as suas criações... Esse kusudama é o do meu cabeçalho!
Passa lá no blog... Tem selinho pra você!
Beijos!!!

Bruna disse...

Ahh, eu dobrei um desse um dia desses =D
Fica lindo, né? E nem é complicaado =)
Confesso que o subestimei ;p
sauhuasuhsa
E eu adoreei teus bordados! :D

Xero!

=**