CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 18 de março de 2009

Q maraaaaaaaaaa!!!! \o/

Hoje foi um dia daqueles, morrendo de dor mesmo
assim tem q trabalhar =(... mais deixando essas coisinhas chatas de lado
ganhei mais um Selinho da Paola do Blog PaolArt´s que como eu faz um pouquinho de tudo!!


Vlw mesmo Paola :)
Vamos as regrinha e minha participação nisso tudo...

Regras:
1- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR e SEXO;
2- Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
3- Linkar o blog que te convidou;

4- Postar as regras para que outros a repassem;

5- Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

*Vida - "It's my life, It's now or never" - Bon Jovi
*Cinema - "O cinema é um modo divino de contar a vida."
*Literatura -"A literatura nutre o alma e a consola"
*Amor - "só de pensar em te perder por um segundo,Eu sei que isso é o fim do mundo.."
*Sexo - "Fingers trace your every outlinePaint a picture with my hands"

E agora os Indicados:

Espero q fiquem mais contentes do que estou \o/...
Quero agrader tbm a Francilisa Arte & Manha, por lembra de mim entre tantos
blogs e manda um selinho... Vcs são 1000.

Até a proxima

bjsssss

7 comentários:

Lu Carvalho disse...

Oiaaa! mais prêmio, adorei, brigadinha viu?!

bjoss

Amy disse...

Oii Joice!

Obrigada pelo prêmio!!!!

E obrigada tb pelas msgs q vc deixou no me blog!!

Bjs!!!

Suelen Takahashi disse...

Oiiiessss!!!
Vim retribuir a sua visita!!!
seja bem vinda!!!!
vou te linkar ok????


beijooosss

Dinha disse...

Muito obrigada pela indicação ^^ gostei muito deste selinho.
Beijinhos =*

Kátia Mitiko disse...

Obrigada pelo selinho. Adorei!!!!
Bjs

Isa disse...

Joice!!!

Obrigada pelo carinho!!! Adorei!!!!!!!!!!

Montes de bjinhos e carinhos!

Helô Cadorim disse...

Muito obrigada pelo selinho, Joice! Fiquei muuito feliz! Esse selinho é uma graça ^^

Bjinhos :**