CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de março de 2009

Blutenball Yellow

Meus queridos!!!! como estão todos? espero q bem.

Hj postando super rapidinho pq estou com varias ideias e preciso
colocar em pratica todas hauhauhau...

Logo logo posto os resultados aqui...

Aprendi a fazer o Blutenball no site da Isa – Diagrama & Cia, nesse link esta o passo-a-passo
q ela fez, vlw Isa \o/





DIAGRAMA TULIPA

Se precisarem de algum diagrama me avisem, nem todos
consigo postar aqui =(

Bjus até breve

4 comentários:

Andréa disse...

http://origamibydanika.blogspot.com/2008/09/sakuradama-com-12-flores.html

Oie!
Obrigada pela visitinha no meu blog. Você será sempre bem vinda!
http://origamibydanika.blogspot.com/2008/09/sakuradama-com-12-flores.html
Você pode encontrar o diagrama da flor de sakura nesse link.
Bjosss

Pαola Victória disse...

Oiee tenho um premio pra vc no meu blog.

beijos

Francilisa disse...

Selinho pra vc no meu blog!

£eandro Morais レアンドロ モライス disse...

Maraa-chan!!!!
Doo desu ka?
KISU!!!