CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de março de 2009

Blutenball Yellow

Meus queridos!!!! como estão todos? espero q bem.

Hj postando super rapidinho pq estou com varias ideias e preciso
colocar em pratica todas hauhauhau...

Logo logo posto os resultados aqui...

Aprendi a fazer o Blutenball no site da Isa – Diagrama & Cia, nesse link esta o passo-a-passo
q ela fez, vlw Isa \o/





DIAGRAMA TULIPA

Se precisarem de algum diagrama me avisem, nem todos
consigo postar aqui =(

Bjus até breve

4 comentários:

Andréa disse...

http://origamibydanika.blogspot.com/2008/09/sakuradama-com-12-flores.html

Oie!
Obrigada pela visitinha no meu blog. Você será sempre bem vinda!
http://origamibydanika.blogspot.com/2008/09/sakuradama-com-12-flores.html
Você pode encontrar o diagrama da flor de sakura nesse link.
Bjosss

Pαola Victória disse...

Oiee tenho um premio pra vc no meu blog.

beijos

Francilisa disse...

Selinho pra vc no meu blog!

Anônimo disse...

Maraa-chan!!!!
Doo desu ka?
KISU!!!