CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de março de 2009

Meu 1º Floral Globe

Na aventura de novas Kusudamas,
antes mesmo de tentar fazer o Floral já estava pesquisando
a respeitos de alguns prontos... de cara achei que não iria conseguir
fazer, mais aindaaaaaaaaa bem q n foi assim...rsrs

Essa é minha gatinha q n pode ver uma kusudama que pega, aperta e quer brincar rsrs
Mais uma vez, agradeço de coração pela visita de todos, voltei sempre, passarei por todos os blogs pra retribuir o carinho e atenção...
Bjusss, uma Otima semana pra todos é VAMOS DOBRAR!!!!! \O/





4 comentários:

Karen Lommez disse...

O floral globe tá lindo!!! a sua gatinha , nem se fala, fofa demais. Também tenho três felinmos que são meus amores!!! bjos

Dinha disse...

Oii, obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.
Este floral globe é um dos que nunca fiz...
Obs.: Não sei como sua gatinha não rasga os origamis xP

Kátia Mitiko disse...

Floral globe é muito gostoso de dobrar né? Também quando não dá certo o encaixe, sai de baixo... rsrsrs
Que branquinha mais linda! Toda posuda...
Bjs

Sabrina Mieko disse...

Oi Joice!
Nossa, quanto tempo faz que estou pra dobrar um floral globe e sempre vou deixando pra depois... Tem tanta coisa legal pra aprender que a ente nem sabe por onde começar! Hehehe...
Adorei sua gatinha, ela é linda! (Adoro gatos!)
Bjins