CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 1 de agosto de 2009

Trabalho, trabalho e mais trabalho

Olá meus queridos, Viva ao fds!!!!!!!!!!! xiuuuuuuuuu Mau ta no sono de beleza dela o.Ô!

Retornando de mais uma jornada. Desta vez nos Crochês, com encomendas p/ cozinha. São 3 Conjuntos, onde 1 já foi entregue, só falta mais 2...
O conjunto é composto de Panos de prato, Puxa-saco, Pano de fogão, Pano de mesa, Capa p/ liquidificador e batedeira. Ufa!Esse trabalho foi feito com 4 mãos. Eu e Mamys, ela nas costuras e eu nos crochês^^.Ainda falta mais 4 peçinhas pra terminar. Contudo não poderia deixa de lado os origamis...
Diagrama no astra pra quem precisa esta aqui do lado>>>>>>>>>
Agora vou termina os ultimos q sobraram pq o resultado depois de pronto é maraaaaaaaaa.
Fiquem com Deus, briquem, cante, dance, Carpe diem!!!!!!!!
Até o mais rapido possivel.
BJKSSSSSSSSS
Vamos dobrar!!!!!!!!

8 comentários:

Kartela Origami disse...

Oie, tudo bom?
Fiz com uma cartolina, ai cortamos num tamanho considerável...
Um abração!

Ivani disse...

Olá!
Seu trabalho ficou lindo!
Beijos.

Sabrina Mieko disse...

Que tudo de bom esse gatinho!!!!
É impressão minha ou esse Astra é um pouquinho diferente? :-)
Bjins

Fernanda Eggers disse...

Gato fooooofo! xD
Legais suas peças de crochê! =D Eu tentei aprender uma vez, quando era criança, mas já esqueci tudo. Hehehe!
Te indiquei a um selinho.
=*

Unknown disse...

Oi, que trabalhos fofos!! ^__^ tem selinho pra vc no meu blog, kisses!

Aline Gomes Ribeiro disse...

oieee
quanta coisa bonita!!!
a respeito da frase...rsrs
eu vi no filme "os meus,os seus, os nossos"
é um filme bem legal, onde a personagem principal(ñ lembro o nome da atriz)é estilista mas ela é bem hippie...só consegue se virar na bagunça dela!eu sou meio assim... minha bagunça é super organizada!!!!sei onde está tudo...hehehehe :)

Fatima disse...

Oie!
Q trabalhos mais lindos!!!
Parabens^^
tem selinho pra vc ta!
bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

belas novidades querida! maravilhosos trabalhos!
bjinhos e bom fds!:)