CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de julho de 2009

Selinho x Mobile

Olaaaaaaa

Demoro mais sempre apareço. Hj sendo presenteada com um novo Selinho "Blog Perfeitinho" enviado com todo carinho por Aeris do Blog OrigamiHolic.
Regrinhas...
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os) e
- Responder as perguntas:

O mestre mandou entãoooo....

*Mania - Só pode ser 1?^^... Não deixa o solado da sandália para cima;
*Pecado Capital - Ai!!!!! Preguiça pela manhã;
*Melhor cheiro do mundo - Da natureza, cheirinho de terra molhada lembra minha infância;
*Se dinheiro não fosse problema - Viajaria os 4 canto do mundo;
*Casos de infância - Levar tudo ao pé da letra. Rodar a baiana pra mim era juntar varias baiana e fazê-las girar kkkkkkkkkkkkkkkk
*Habilidade como dona de casa - Faço um bolinho de chuva ulálá;
*O que eu não gosto de fazer em casa - ficar Parada;
*Frase - "Quando falares cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio."
*Passeio para o corpo - Caminhada em frente ao mar numa manhã ensolarada;
*Passeio para a alma - Um bom livro, uma boa musica e um bom lugar para distrair;
*O que me irrita - descuido;
*Frase ou palavra que fala muito - Processo, processivo, processante;
*Palavrão mais usado - Fruta q fariu (entendeu?!)
*Desce do salto e sobe o morro quando - defendo meus ideais;
*Talento oculto - Já foi descoberto, n tinha idéia da habilidade com papeis;
*Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro - Algo cheio de babados e laçinhos;
*Queria ter nascido sabendo - Cantar!

Lari-Chan
Bjks, obrigada pelas visitar até o mais breve possivel.
Vamos as dobrinhas!!!

6 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficou muito legal essa combinação de cores!!
adorei :)

Unknown disse...

oii, tudo bem? thx pela indicação, tem selinho pra vc no meu blog tb^~ t+!

Anônimo disse...

Oi Joice
Obrigado pelos parabéns :) Adorei seu móbile, gostei da combinação de cores :)
BjS

Fernanda Rocha disse...

Olá

tem selinhos para vc lá no meu blog.

Passa lá quando puder!!!

Bjos

Andréia disse...

oláa Joice...
tudo bem ?
Hoje consegui tempo aleluiaaaaaaa rsr
Entao eu tenho sim o diagrama me passa seu email e eu te envio ta ok.
ótimo fds1
Bj ;*

Unknown disse...

Joiceeeee
como vai???
Cheguei faz poucos dias e ainda estou meio perdidinha aqui nessa terra maravilhosa!!!
Obrigada pelos votos de regresso e pelo selinho!!!

Obrigada sempre!!!

Bjossssss