CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de julho de 2009

kusudamas e mais caixinhas

Olha nois aqui outra vez!!!! \o/

Meus querido bom esta com vcs brincar com vcs^^...
Hj trazendo mais caixinhas ecológicas como foi intitulado por minha querida Fe do blog http://latelierorigami.blogspot.com/.
Essa foi uma das maiores caixas ja feitas com papel da C&A (de otima qualidade e bastante durinhas).
É minha 1ª Astra...

Bem esta kusudama foi retirada do livro de Tomoko Fuse “Floral Globe”

o passo-a-passo do astras vcs encontram mais detalhado no blog do Thales http://origami-taresu.blogspot.com/2008/08/passo-passo-astra.html

Logo logo, todas serão mobile. Aguardem!!! Bjks até a proxima e VAMOS AS DOBRAS.

6 comentários:

Unknown disse...

Ah ficou super firme siiim, mas o papel ajudou e a cola foi um grande aliado!!!

:)

Beijooos

Pathy Kashirajima disse...

aah me desculpa, o comentario de cima é meu, é que eu esqueci de fazer logoff, no orkut dele :)

Unknown disse...

Ki lindos!!!

Pois é, estou retornando a terrinha!
A crise pegou feio os estrangeiros por aqui, fiquei até onde pude, mas agr infelizmente não da mais, talvez seja a hora d retornar mesmo, batalhar aí mesmo!
E assim a vida continua, lutando, mtas vezes caindo, mas sempre sempre batalhando, sem desistir jamais!
Um dia vou aí conhecer a Bahia!!! uhuhuhu

Bjossssss

Aline Gomes Ribeiro disse...

estão lindos seus kusus!!!
adorei as caixinhas...hehehe reaproveitar é sempre bom né?!

Fernanda Eggers disse...

Legal que você gostou do apelido que dei pras caixas! =D Já adicionei você no Reader, vou adicionar no blog assim que ficar um pouquinho mais livre.
Gostei muito do Astra! Acho uma peça muito bonita!
Superquero o diagrama de guarda-chuva! Hahaha!!! =D (fernanda.eggers@gmail.com)Vou enfiar em tudo que é drink agora! xD

Anônimo disse...

Oi Joice
Ficaram lindos, adorei o resultado dos Kusudamas! Adorei as caixinhas :)
BjS