CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Caixinhas e Plumeria

Meus queridosssssssssssss \o/

O tempo esta curto mais ainda da tempo^^.
Hoje trago mais caixinhas...
Recheado de novos modelos...
e tbm minha 1ª plumeria

ele ficou tão durinho q parecia ter sido feito com EVA. Modelo tirado do livro Meenakshi Mukerji Marvelous Modular.

Os creditos vão p/ Paola do blog http://paolaeartes.blogspot.com/ q me deu uma grande ajuda na criação da plumaria.

O diagrama das cxs estão do ladinho do blog(lado direito) e o da plumaria pode deixar o email q envio. Bjs ate breve... Vamos dobrar!!!!!!!!!

6 comentários:

Pαola Victória disse...

Aii, que lindo, valeu pelos creditos.

beijosss

Drih Yokoyama disse...

Lindas caixinhas com lindos Kusudamas! parabéns

beijos

Aline Gomes Ribeiro disse...

seu plumeria lilás ficou perfeito!!!! tá lindo nesta cor,amei!!

Unknown disse...

Joiceeee
Ki tuudooooo!
Eu queeeroooo caixinhas recheadas assim tbm..rss

Poxa, eu até tentei assistir o show do Roberto por aqui, mas estou numa correria resolvendo tudo para poder retornar ao nosso Brasilzão!!! uhuuuu

Cheiros

Fernanda Eggers disse...

Menina! E eu esqueci de comentar dos origamis de Scofield! Como é que pode? Hehehe! Valeu por lembrar! E obrigada pela visita!
Adoreis seus kusudamas e as "caixinhas ecológicas". Superboa ideia usar panfletos e afins! O guarda-chuvinha tá a coisa mais linda! Há diagrama solto pela internet?
Bjos!

Anônimo disse...

Oi Joice
Bonitas caixinhas, recheadas de coisas lindas :) Amei sua Plumeria :)
BjS