CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Selinho, Kusudamas and Caixinhas

Oláááá meus queridos, quanta saudade!!!!

Faz mais de 10 dias q n posto nada por aqui já estava preocupada.
Mais deixando tudo isso de lado, hj encontrei um presentinho muito legal deixado pela minha querida amiga Lu do blog Encanto Origami...
Vlw minha querida vc é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Regrinhas:
Indicar 5 blogs e dizer porque vc os considera interessantes, faço das palavras de Lu as minhas "o difícil vai ser escolher os 5 blogs", Contundo segue a baixo os Top 5 rsrsr.

Yumi – Uma artista de corpo e alma q consegue transformar um simples papel em perfeitas jóias.

Léticia - Pela suaviadade e encanto q são seus origamis em especial a ela q é um amor de pessoa.

Karen - pela facilidade q ela tem de brincar com as cores

Bruna – Pura alegria q consegue transparecer nos origamis.

Kátia– uma anjo de pessoa q sabe a arte (e o trabalho) de dobrar papel.

Lu mais uma vez venho agradecer pela atenção q vem dando ao meu blog, fico feliz por a cada dia estar rodeada de boas pessoas q sempre posso contar^^. É se precisar pode contar comigo tbm...123456 hauhauahuah. Brincadeira linda =P

E para n perder o costume como sempre mais uma pouquinho de minhas artes da semana.
Essa kusudama é unica ainda n consegui faz mais dela, não me perguntem =S.
E mais caixinhas...




Esses novos modelinhos de caixas aprendi com os diagramas enviado pela May (http://may-origami.blogspot.com/), vlw mesmo minha querida. Quem tiver interessado deixem um recadinho q envio por e-mail.

As 2 ultimas caixinhas vou deixar vcs com um pouquinho de curiosidade pra saber o q tem dentro, na proxima postagem mostro, mais concerteza vcs já tem uma ideia rsrsrs.

Semana começando vamos dar o melhor em cada detalhe,
pensamento positivo pq tudo nesta vida tem solução
e se vc acha q tudo isso não resolve
Cante!!!!! Pois quem canta seu males espantam \o/

Have a Nice Day
=^.^=

5 comentários:

Unknown disse...

Que kusudamas lindos *-* e adorei o novo template tb, mto lindo!!!^^

Unknown disse...

Joiceeeeeeeeee

Muito obrigada pelos votos e pelo prêmio!!!
Vc sim é uma pessoa especial!!!
Lindos seus trabalhos!

Felicidades para todos nós, sempre!!!

Bjooossssss

Karen Lommez disse...

Obrigada!!! Adorei o prêmio, viu? bjk

Letícia disse...

Eu vi!!! Vi que tem selinho pra miiiimmm!!!! Fiquei tão feliiizzz!!!
Mas não vou publicá-lo enquanto não ganhar uma visitinha... Magoei... Vc me abandonou só porque eu tô meio ausente... Esqueceu de mim :(
Amiga querida, que coisinhas lindas você anda dobrando! Tô com saudade de dobrar, de postar e tudo, mas estou mudando de casa e minha vida tá tããão bagunçada que nem dá pra explicar!!! Mas em breve volterei com força total!
Um milhão de beijocas pra você!!!

Anônimo disse...

Oi Joice
Tudo mto lindo! Gostei mto :)
BjS