CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Selinhos e Mobile

Olaaaa meus queridos!!!!
Demorei mais cheguei huahuahau

Hoje postando a evolução do mobile...
Mudando de assunto:
Estou muito feliz pelos presentinho q venho ganhando no meio da semana um deles enviado por Fatima do blog Minha vida Meus momentos, com o selinho "Este Blog promove amizade..."
e o outro selinho "Este Blog é uma jóia" enviado por Juceli de Paula do Blog Origami By Paula.
Meninas vcs são o máximo já deixaram meu fim de semana mais coloridos!!!! =)
Mais uma vez obrigada a todos pelas palavras de carinho tera retorno sempre, por hj
e só, daqui a pouquinho estou de volta como mais novi.

bjus no core
e vamos dobrar!!!!!

5 comentários:

Josefa Maria Marques disse...

Adorei o Kusudama. A combinação de elementos ficou muito legal.

Unknown disse...

Lindo seu kusudama!!!
Amarelo é alegria e prosperidade!

Aline Gomes Ribeiro disse...

adorei o tom de amarelo! lindo!

Lu Carvalho disse...

Queridona,tenhoum beijinhopra vc no meu blog.

vai lá tá?!

Anônimo disse...

Oi Joice
Ficou uma graça, o tomde amarelo é muito bonito.
Demorei um pouco mais já vou te add :)
BjS