CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de março de 2009

Mais Pulos de alegria \o/

Olha eu de novo pra agradecer amais uma vez a todos os que passaram por
este blog deixando messagens de carinho e incentivo, isso que nos dar mais forças pra
continuar sempre. Mesmo aqueles passam timidamente só pra olhar agradeço de coração!!!! s2

E mais um motivo pra minha maior alegria e que ganhei + um SELINHO uruuuuuuuuu \o/


Faço as palavras da Fabricia do blog Arte Minha as minhas " Ganhar um selinho é sempre bom...afinal mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido" Mando bem Garota vlw pelo presente!!!!

Bom chega de blá blá blá kkkkkkk e vamos as indicados dessa semana (pena que só pode 5):

Pano e Papel
Devilyns Creations
Origamis-Origamis
Origami By Helo
Timikos By Timiko

3 comentários:

Helô Cadorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helô Cadorim disse...

Joice

Queria te agradecer pela indicação e dizer que gostei muito do seu blog. É original e prestativo. Parabéns!

Beijinhos

Bela disse...

Olaaa
Vim retribuir a visita!
Seu blog e lindo!
Vou te linkar la no meu, ok?
Beijo grande