CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 3 de março de 2009

Hexecontaedro Rômbico

Como de costume bisbilhotando sites encontrei esse lindo progeto da Cáu (blog Pano e Papel) e quando vi o diagrama do Hexecontaedro Rômbico não podia esperar tinha que fazer um rsrs...
Nossa como é simples e o resultado é linduuuu
Seguindo um pouco a ideia da Cáu segue abaixo meu projeto a favor da Reciclagem, origami
feitos com papel de revista.






Diagrama: Hexecontaedro Rômbico tbm conhecido com Giramundo



Até a proxima, bjuss e obrigada a todos que passaram por esse blog
e deixaram suas marquinhas :)

3 comentários:

Fabricia disse...

Ganhar um selinho é sempre bom né...afinal mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido.hehehe

Bom não conhecia seu blog mas vejo que ele está super bacana,vou linkar vc nos meus favoritos.

Beijos

Fabricia disse...

Tem umn presentinho pra vc lá no meu blog!!

Beijinhos

Letícia disse...

Oi Joice!
Jóia receber sua visita! Obrigada!!!
O coração é mesmo feito com o mesmo princípio da lucky star; eu aprendi assistindo a esse vídeo do metacafe:
http://www.metacafe.com/watch/yt-Nb8tMnEEx4w/how_to_make_3d_paper_heart_rare_instructions/

Dá uma olhada e me fala se conseguiu fazer! É muito fácil e fofo!!!

Beijos!