CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tal Mãe, Tal filha,

Com tempo livre acho é coisa!!

Dessa vez aprendi como fazer lindos pompons de seda.Corrigindo Eu não, minha querida mãe!!!

Assim que mostrei o passo-a-passo dos pompons ela ficou louca pra fazer.


Só que existia um pequeno detalhe, não tínhamos papel de seda.(kkkkkkkk)
A criatividade então falou mais alto, usamos guardanapo.Única coisa mais próxima a textura do papel seda naquele momento que podia ser usado.

Eu tentei e não consegui fazer de 1ª. Já mamys acerto logo de cara e ainda diz:
- Fácil!!!! Amanhã vou fazer mais.
Mamys também tem criatividade pra dá e vender!!!! ^^
Puxo a filha rsrsrs.

Esses Pompons são feitos com papel seda e são otimos pra decoração.


Pompons de Papel - Passo a passo

1 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Parabéns pra sua mãe! Ficou lindo o pompom! Eu ainda estou tentando convencer a minha mãe a entrar no mundo mágico do origami!! =D
beijão