CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mandalas

Vasculhando a net (com tempo livre ha ha) encontrei um encantador blog Luar da mandala da Adriana onde me deparei com varias mandalas e não resistir em tentar fazer algumas. Que acharam?!


Não podia deixa as estrelinha de fora =)


Todos feitos hoje no finalzinho de uma linha tarde ensolarada.Espero que tenha gostado quem quiser mais diagramas só basta acessar o site da Adriana.


Abraços!!!!!!!

6 comentários:

Jaqueline disse...

Que lindassss ! Adorei florzinhaaa! Ficaram tão mimosas as mandalas e essa estrelinha é realmente um charme! tenho um monte delas rsrs! beijinhos no coração S2

olhoscoloridos disse...

Amei suas mandalas!
Passeei pelo seu blog, muito lindo!
Obrigada pela sua visita ao blog olhoscoloridos.
Ah!E obrigada por disponibilizar endereços e diagramas!
bju!

Noerli disse...

Linda Mandala!!!!Parabéns!!!
Obrigada pela visita em meu blog.
Não posso te mandar o diagrama pois não tenho como digitalizar o livro, mas te mando o nome, Unit Origami Fantasy - Tomoko Fuse, dê uma pesquisada na internet pode ser que você encontre, estou aprendendo a fazer videos, assim que conseguir postar te mando um recado. Bjs.

Noerli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Olá!
Adorei as suas mandalinhas, e muito obrigada pela divulgação,viu!
Bjs

Origamis da Yayoi disse...

Lindas as suas mandalas, adorei!!!