CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Não tem Cão caça com Gato!!!^^

Oláááá meus queridos e queridas!


Hoje trazendo algumas coisas bem antigas de mil novecentos e lá vai bolinhas rsrs, já que a camera resolveu fazer greve foi buscar "direto do tunel do tempo" algumas raridades q estavam dadas como perdida no pc.



Essa imagem dedico especialmente p/ minha terrinha cheia de Axé q hj comemora sua Independencia do dominio Portugues(desde 2 de julho de 1823) viva Bahia \o///.

Mudando de assunto cá pra nos não contem a ninguem, mais fazer fuxico é comigo mesma ^^...

Queria pedir desculpas a vcs sobre minha ultima postagem, infelismente perdemos um grande icone do pop Michael Jackson q concerteza ira fazer falta e nunca vai ser esquecido.

É em forma de dança q presto aqui minha singela homenagem.

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Bjsss queridos, Até a proxima com mais novis (se a camera permitir rsrs).

4 comentários:

Cristiane Oliveira disse...

Oiê, vc fuxica muito bem. Obrigada pelas palavras amigas.Já mandei o diagrama pra vc.

Bjim

Suelen Takahashi disse...

mininaaa... que trabalhão que deve ter dado pra fazer tudo isso!!!!!
Parabénss!!!

Andréia disse...

oláaa Ba...
Obrigada pela visita e por me adc,vc é muito talentosa.
E sobre o selinho de Doaçao de Órgaos eu resolvi por la no meu Blog pq sou transplantada e sei como é a espera na fila por um órgao.
ótimo fds
;***

Aline Gomes Ribeiro disse...

adooooroo esses tapetinhos de retalhos...axo super fofos,macios,confortáveis...td de bom!!!