CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de junho de 2009

Primeiros de Muitos

Olha Meninos e meninas!!!!
Preparados para as festas juninas? Eu não sou muito fã, mais espero q aqueles q gostam
aproveitem bastante!!!

Hj trago meu 1º (de muitos) Isosahedron. O nome é diferente e o modelo mais ainda!!!!
Para o 1º ate q não fico ruim. Só fiquei um pouco perdida no final, mais com a pratica fica moleza.

Mais um, alias, mais dois novos modelos q n tinha feito antes. Os Sea urchin escolheram como companhia mal rsrs...



Queridos! Muito obrigada pelas palavras de carinho.
Um obrigada hj especial p/ Sandra do Blog Entre Papers e Papéis (http://entrepapersepapeis.blogspot.com), q me presenteo com o lindo Selinho "Este blog promove amizade".
Por hj é só mais esperem q vem mais novi!
Bjusss
e pra n perder o costume VAMOS DOBRAR!!!!!

7 comentários:

Fernanda Rocha disse...

Oieeee...adorei as dobras...mas aina sao muito complicadas pra mim!!!

O auau ainda nao tem nome fixo...eu só o chamo de bebê, o nome quase certo é Tchuco, minha irmã o chama de bernardo...logo daqui um tmepo ele terá um terrível problema de identidade, rsrsrs....mas ele é fofo sim, obrigada.

Bjo

meus origamis disse...

Adorei o seu icosahedron! Gostaria de tentar fazer também. Vc teria o diagrama pra me passar?

Adoro as suas coisas. Se vc tiver o diagrama agradeço muito, meu e-mail é: isawao@uol.com.br

bjs IONE

Fatima disse...

Tem selinho pra vc no blog
bjs

Unknown disse...

Ki tuuudo liiindooooooooo

Adorei!!!

Bjossss

Drih Yokoyama disse...

OOiiee

Obriigada pelo elogio as minhas gueixinhas..rs... era a primeira vez que fiz e adorei!!
Então tem um blog que ensina a fazer.. da Jania http://janiabrunheiro.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

Lá tem o passo a passo...
As minhas eu aprendi praticamente sozinha... um dia fui em uma livraria e tinha um marcador vendendo, fiquei analisando e analisando, cheguei em ksa fui correndo fazer... e deu certo.. rs

Qualquer duvida é só falar..

beijos

Unknown disse...

Oii, ficou mto bonitos seus trabalhos^^, tem selinho pra vc no meu blog, t+

Anônimo disse...

Oi Joice
Mto bonito o seu Icosahedron, não conhecia ele, também ficaram lindos os Sea Urchin :)
BjS