CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 19 de maio de 2009

Mil Desculpas!!!!!! =(

Gente só hj fui da conta pode?

Fiz todas estas mudanças no blog mais sempre fica faltando algo! Não sei onde mexi, mais só sei
q alguns dos meu querido origamigos ficaram bloqueados p/ fazer comentarios.

Mais uma vez peço desculpas.. Lé (blog http://letitbeorigami.blogspot.com/) minha flor perdão mesmo!!! É se vcs como ela tiverem algum problema no blog pode manda SOS via email (maraise84@hotmail.com).

Pra esquecir esse pequeno probleminha vamos ao q interessa. Hj mais um little turtle mobile.
Ha foto n ajudou muito mais nesse papel tem alguns diagramas japonês q deu um detalha a mais no origami =)
E pra finalizar meu 1º dodecaedro estrelado feito numa linha manhã de domindo ensolarado!!! ai ai... São Pedro manera na chuva \o/
Diagrama Dodecaedro Estrelado:

Meus querido
bjs no core ate daqui a pouquinho, uma semana cheira de dobrinhas.

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o Little Turtle!!!

Aline Gomes Ribeiro disse...

que legal!!! estávamos em sintonia mesmo... ficou mt parecido!!!
agora são irmãos...rsrsrsrsrs
abraços!

Cristiane Oliveira disse...

Olá, vim retribuir sua visita.O tea bag é uma técnica de dobradura que usa saquinhos de chá(a princípio.rs)Eu tb não sabia até que resolvi procurar na net.Achei vários diagramas e até um site que tem os papéis pra imprimir.
O resultado das dobras são sempre as mandalinhas, que servem pra enfeitar cartões ou que a imaginação mandar né?
Vou te mandar os links por email.
Bjim.

Sabrina Mieko disse...

Oi Joice!
Bacana esse dodecaedro, hein? Bem diferentão...
Bjins, bom final de semana!