CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Kusudama Rose x Bordados

Meus queridos, já estamos na Sexta-feira que maraaaaaaaaaaaaaaa!!!

Fds batendo na porta com aquele clima muito bom de descanso, balada e familia reunida aos domingos não tem coisa melhor^^.
Apesar da chuva que vem caindo acho q São Pedro vai da uma aliviada e teremos um fds bem ensolarado \o/.

Hoje postando a minha 1ª Kusudama Rose que de cara parece um mostro de 7 cabeças mais só parece rsrs...

A montagem é a mesma do Cubo Rose só existe diferença na quantidade de peças q inclui.

Fugindo um pouco do origami trago mais umas das minhas hablidade o bordado. Tanto com pedraria ou na maquina. Essa foram feita por encomenda.
Com disse anteriormente faço de tudo um pouco esta muito dificil de me definir sou mil em 1 só huahauhau
Ainda estou devendo alguns trabalhos em patchwork e alguns tapetes tbm. Logo veram os resultados, aguardem!!!^^
Quero agradecer a Lari do Blog Origamis e mais by Lari pelo selinho "Este blog promove amizade", que não canso de repetir é o selinho q caiu como uma luva para este blog.
Vlw minha flor.
Por hj ta bom né!?
Bjus e otimo fds para todos
Vamos Dobras \o/

1 comentários:

Unknown disse...

Lindo kusudama!!!

Lindos os boradados!!
Amei tuuudoooo